Política de Troca/Devolução

ós da loja Dança no Pé estamos aqui para lhe atender da melhor forma possível. Atendemos a todas as exigências do Código de Defesa do Consumir, podendo o cliente solicitar troca/devolução nos seguintes casos:

IMPORTANTE:

  1. Ao receber a mercadoria, preserve a embalagem e acessórios até experimentar o produto e verificar se a mesmo esta de acordo com o pedido e se esta sem defeito de fabricação.

  2. Experimente o produto com cuidado, de forma a não danifica-lo, para que fique sem sinais de uso.

  • Em caso de arrependimento de compra da mercadoria, em um prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento da mesma, a devolução se dará de forma integral referente ao valor da mercadoria + frete. O Cliente não deverá pagar o frete de devolução, conforme rege o art. 49 do CDC.
  • Em caso de defeito/vício da mercadoria, estando a mesma coberta pela garantia legal em um prazo de até 90 (noventa) dias a contar pelo recebimento da mesma, a substituição será feito por nossa loja conforme previsto no art.18. do CDC. Nós arcaremos com todas as despesas para substituição da mercadoria inclusive fretes.

  • Em caso de troca sem defeito (necessidade de troca de numeração, por exemplo) em um prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria, oferecemos aos nossos clientes a seguinte opção: a loja dança no pé fica responsável pelo pagamento do retorno/devolução da mercadoria e o cliente fica responsável pelo custo do novo envio da mercadoria, podendo ele escolher entre PAC ou SEDEX. O frete proposto por nossa loja tem valor menor que o frete pago direto no balcão do correios, pelo fato de termos contrato com o mesmo. Para compra de frete, solicite o mesmo em nossos canais de atendimento. Após a solicitação de troca e com a autorização de postagem em mãos recebida via e-mail, o cliente deverá embalar o produto (com todos os itens, acessórios e etiquetas que o acompanham) junto à caixa original. Ao lado de fora da embalagem, fixar junto a nota fiscal do produto (que substitui a declaração de conteúdo). O endereçamento será feito por um agente do próprio correio.

Para todos os casos, entre em contato o quanto antes pelo e-mail contato@dancanope.com.br ou pelo WhatsApp (19) 98101-2450. 

Atenciosamente, Loja Dança no Pé

 

Enviamos para todo Brasil

Correios/Jadlog