Nós da loja Dança no Pé estamos aqui para lhe atender da melhor forma possível. Atendemos a todas as exigências do Código de Defesa do Consumir, podendo o cliente solicitar troca/devolução nos seguintes casos:
IMPORTANTE:
Ao receber a mercadoria, preserve a embalagem e acessórios até experimentar o produto e verificar se a mesmo esta de acordo com o pedido e se esta sem defeito de fabricação.
Experimente o produto com cuidado, de forma a não danifica-lo, para que fique sem sinais de uso.
Em caso de defeito/vício da mercadoria, estando a mesma coberta pela garantia legal em um prazo de até 90 (noventa) dias a contar pelo recebimento da mesma, a substituição será feito por nossa loja conforme previsto no art.18. do CDC. Nós arcaremos com todas as despesas para substituição da mercadoria inclusive fretes.
Em caso de troca sem defeito (apenas trocamos em caso de necessidade de troca por numeração. Não aceitamos trocas por demais características do produto escolhido) em um prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria, oferecemos aos nossos clientes a seguinte opção: a loja dança no pé fica responsável pelo pagamento do retorno/devolução da mercadoria e o cliente fica responsável pelo custo do novo envio da mercadoria, podendo ele escolher entre PAC ou SEDEX. O frete proposto por nossa loja tem valor menor que o frete pago direto no balcão do correios, pelo fato de termos contrato com o mesmo. Para compra de frete, solicite o mesmo em nossos canais de atendimento. Após a solicitação de troca e com a autorização de postagem em mãos recebida via e-mail, o cliente deverá embalar o produto (com todos os itens, acessórios e etiquetas que o acompanham) junto à caixa original. Ao lado de fora da embalagem, fixar junto a nota fiscal do produto (que substitui a declaração de conteúdo). O endereçamento será feito por um agente do próprio correio.
Para todos os casos, entre em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98101-2450.
Atenciosamente, Loja Dança no Pé